Animal está ilhado em cima de um telhado na cidade que foi uma das mais atingidas pela enchente.
O influenciador Felipe Neto publicou uma mensagem em seu perfil no X (Twitter) para tentar agilizar o resgate de um cavalo em Canoas.
O animal está ilhado em cima de um telhado e a imagem que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (8) junta milhares de pedidos para resgate.
“Precisamos salvar o Caramelo, essa preciosidade que está há 4 dias sozinho, sem comida, desesperado, esperando um milagre. Para isso, precisamos de um helicóptero que aguente levantar 500kg! Quem tiver um, eu pago!”, escreveu Felipe Neto.
Mais tarde, durante a madrugada dessa quinta-feira (9), o influenciador publicou outra mensagem sinalizando que o animal ainda não havia sido resgatado e que iria aguardar e-mails de alguém oferecendo o transporte aéreo para salvar o cavalo.
Nesta manhã, Felipe Neto atualizou o caso informando que uma equipe está indo até o animal com barcos para tentar realizar o resgate.
De acordo com o influenciador, se não for possível, mantimentos estão sendo levados para garantir sua sobrevivência até que consigam retirá-lo do local.
ATENÇÃO
Precisamos salvar o Caramelo, essa preciosidade q está há 4 dias sozinho, sem comida, desesperado, esperando um milagre.
Para isso, PRECISAMOS DE UM HELICÓPTERO QUE AGUENTE LEVANTAR 500kg!
Quem tiver um, eu pago! Mande email URGENTE para [email protected]
serraelitoral-br.diariodoriogrande.com